Seminário parcerias para o desenvolvimento local

ffff

No âmbito das comemorações de 10 anos da Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP/COPPE/UFRJ), será realizado o seminário Parcerias para o desenvolvimento local, que ocorrerá no dia 27 de setembro de 2005, das 14h às 18h, na sala da Congregação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, localizada no Prédio da Reitoria no campus da Ilha do Fundão.
O seminário tem por objetivo apresentar projetos de geração de trabalho e renda, para o desenvolvimento local de municípios da Grande São Paulo, Baixada e Norte Fluminense.
Nesta oportunidade, será apresentado o Sistema Integrado de Gestão de Incubadoras, de Cooperativas e de Indicadores – SIG – INCUBCOOPE -, que tem por objetivo criar soluções de Tecnologia da Informação para a ampliação da escala de incubação, de forma a promover o desenvolvimento local.

Segue abaixo a programação do evento.

14:00 hs – Mesa de abertura – 10 ANOS DA ITCP/COPPE/UFRJ

Prof. Aloísio Teixeira – Reitor UFRJ Prof. José Alberto Sampaio Aranha – ANPROTEC
Prof.ª Marilita Braga – Diretora da COPPE
Drª Maria Fernanda Ramos – CAIXA