Conferências do Instituto Virtual de Fármacos

xx

Acesso a medicamentos essenciais, inovação na área de fármacos, políticas públicas, propaganda x uso racional de medicamentos. Esses são alguns dos temas do I Ciclo de Conferências do Instituto Virtual de Fármacos do Rio de Janeiro 2005/2006, que será realizado no Auditório da Academia Brasileira de Ciências, no centro do Rio a partir do dia 16 de agosto.

Criado e apoiado pela FAPERJ, o IVFRJ idealizou este evento para complementar suas atividades de promoção e disseminação de conhecimentos na área de desenvolvimento de políticas farmacêuticas e inovação. Será uma conferência por mês, com palestrantes nacionais e internacionais, com o objetivo de divulgar e discutir as principais questões do setor farmacêutico.

Para abrir o ciclo de conferências, no dia 16 de agosto, foi convidado o Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio de Janeiro, Wanderley de Souza que falará sobre a Prioridade para a área de Ciência e Tecnologia. O evento acontece às 15h, no auditório da Academia Brasileira de Ciências, que fica na rua Anfilófio de Carvalho, 29/3º andar – Centro

Mais informações com Edna Ferreira – Assessoria de Imprensa -. 2289-1800 / 9919-5753 ou pelo site www.ivfrj.ccsdecania.ufrj.br