Categorias
Memória

17° Simpósio de Radiologia do HUCFF

ddd

Estão abertas as inscrições para o 17º Simpósio de Radiologia do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), organizado pelos professores Hilton Koch, Elise Tonomura e Paulo Bahia. Com o tema “O Atleta Amador – Investigação por Imagem”, o evento será realizado no anfiteatro Alice Rosa, no dia 24 de setembro (sábado).
Os palestrantes do simpósio serão Áurea Mohana Borges (HCN/VOT), Vanessa Dinoá (HUCFF/Medimagem), Paulo Miguel Hemais (HUCFF/B.Portuguesa), Elísio Salgado (CDPI/Multi-Imagem), Guilherme M. Cunha (HUCFF) e Evandro Miguelote (CDPI/Multi-Imagem).
Os expositores vão falar, respectivamente, sobre os seguintes temas:torci o joelho, torci o tornozelo, desloquei o ombro, senti uma fisgada no músculo, meu filho tem dor quando faz exercício e tenho uma dor no osso que não melhora.
Ao final do encontro será realizada uma homenagem aos professores Hemais, José Raimundo de Lima Pimentel e Léa de Freitas Pereira.
As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Serviço de Radiodiagnóstico, com a Srª Enith ou Srª Nésia, entre 9h e 15h, telefone 2562-2568 e fax 2270-7891.