Prefeitura on-line

lalalalalalalala

VENDAVAL
Núcleo de Pesquisas da UFRJ em Macaé volta a funcionar
O Núcleo de Pesquisas Ecológicas de Macaé (NUPEM/UFRJ) retomou suas atividades na semana passada, 20 dias após a destruição de boa parte de suas instalações por um vendaval, em junho passado. Os trabalhos de recuperação foram coordenados pela Prefeitura Universitária através de uma Força Tarefa composta por carpinteiros, pedreiros, marceneiros, eletricistas, bombeiros hidráulicos e ajudantes, além de 18 profissionais do Pólo Náutico.

TRANSPORTE
Integração com Metrô melhora transporte para o Fundão
Funcionando há nove meses, a linha de ônibus de integração entre a Cidade Universitária e a estação do Metrô de Del Castilho, já transporta cerca de três mil passageiros diariamente. Esta alternativa – resultado de uma parceria entre o Metrô e a Prefeitura Universitária, inspirada em um projeto de alunas da Escola Politécnica da UFRJ, coordenado pela professora Eva Vider – , melhorou sensivelmente a vida daqueles que precisam se deslocar para a Ilha do Fundão utilizando o transporte público.

PATRIMÔNIO
Prefeitura divulga procedimentos em casos de furto e roubo de bens da UFRJ
Com o objetivo de agilizar os procedimentos administrativos nos casos de ocorrência de furto e roubo de bens pertencentes ao patrimônio da UFRJ, a Prefeitura Universitária elaborou um roteiro aos dirigentes, explicando quais melhores atitudes a serem tomadas. Tais procedimentos são importantes para garantir o ressarcimento do prejuízo, seja por empresas prestadoras de serviço de segurança, funcionários envolvidos ou pela Superintendência de Administração e Finanças.

PESSOAL
Pro-Reitoria de Pessoal itinerante visita a Prefeitura da UFRJ
A partir de agora a Prefeitura Universitária conta com um suporte operacional da Pró-Reitoria de Pessoal para as atividades de sua Seção de Pessoal. O compromisso foi firmado em reunião recente, onde participaram o prefeito, prof. Hélio de Mattos Alves, o Pro-Reitor de Pessoal, Prof. Luiz Afonso Marins, o superintendente, Roberto Gambine, e diretores e chefes de divisões e seções da PR4 e da PU.

VIVA SÃO JOÃO!
Funcionários da Prefeitura realizam festa julina
Os funcionários da Prefeitura Universitária realizaram na última sexta-feira, dia 15, sua festa julina. Estiveram presentes servidores do Fundão, da Praia Vermelha e de unidades isoladas, além de colaboradores. A festa, organizada com o apoio do Gabinete do Prefeito, reafirma o espírito da atual gestão de integrar o corpo social da PU, através de eventos que aproximem seus componentes que, de forma descontraída, trocam informações e experiências sobre o cotidiano no trabalho.

REDES
A Divisão de Redes da Prefeitura comunica que haverá interrupção no fornecimento de energia nos laboratórios da COPPE, em comum acordo, nos dias 23 e 24 de julho, das 8 às 17 hs, para manobras de rotina.