Curso à distância aceitará inscrições até o dia 30

xxxx

Estão abertas, até o dia 30 de junho, as inscrições para o vestibular do Consórcio CEDERJ, formado pelo governo do estado em parceria com a UFRJ e outras universidades públicas. O curso de graduação será realizado sem que os alunos precisem sair de suas cidades, através de um sistema de tutoria por telefone, fax, internet e atendimento em postos regionais nos fins de semana. A oferta é de 2.293 vagas para licenciatura em física, matemática, ciências biológicas, pedagogia para o ensino fundamental e tecnologia em sistemas de computação. Os aprovados no concurso serão matriculados em uma das instituições públicas consorciadas.

A taxa de inscrição é de R$ 35, que deve ser paga no Banco do Brasil, a favor da “FJPF – Vestibular 2005”. Os dados da conta são: agência 3652-8, conta 24600-x. Após o pagamento da taxa, basta ir ao posto regional aonde o aluno pretende fazer o curso e retirar o material de inscrição.