Novo curso da Escola Politécnica em Macaé

xxxx

Já estão abertas as inscrições para o novo curso de Engenharia de Segurança do Trabalho, da Escola Politécnica, em Macaé, com início previsto para o mês de julho. Macaé é um pólo petrolífero e concentra muitas empresas que demandam profissionais especializados em Segurança de Sistemas. O objetivo do curso é capacitar engenheiros e arquitetos para atuar na área. A realização do curso em Macaé possibilita um estudo aprofundado, inserido no campo de trabalho.

As aulas serão realizadas na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Macaé (Fafima). O curso terá duração de 18 meses e custo total de R$ 11.952,00.
Para obter mais informações e ou se inscrever, basta ligar para os telefones (22) 2762-1457 ou (22) 2762-5275.

Horários do curso:
– Sextas-feiras: das 18:30h às 21:30h