Ópera de Rossini será apresentada nesta sexta.

lalaalalllallalall

A Escola de Música da UFRJ dá início no próximo mês de abril à temporada lírica na cidade do Rio de Janeiro com a montagem da ópera, La cambiale di matrimonio (“O contrato de casamento”), de Rossini. A atual montagem, que será apresentada nos dias 1, 2, 3 e 5 de abril, no Salão Leopoldo Miguez, estará a cargo da Companhia Experimental de Ópera formada por alunos da Escola. A regência e a direção musical serão de Wendell Kettle, aluno da Pós-Graduação e orientando dos Profs. Henrique Morelenbaum e Harley Elbert e a direção cênica é de Luiz Osvaldo Cunha, professor da Escola de Belas Artes.
A ópera estará em cartaz dia 1 de abril (sexta-feira) às 18h30m; 2 de abril (sábado) às 17 horas; 3 de abril (domingo) às 17h30m; e 5 de abril (terça-feira) às 18h. O Salão Leopoldo Miguez, da Escola de Música da UFRJ,está situado à rua do Passeio, 98 – Centro. Tel.: 2240-1391/2240-1491. A entrada é franca, sem distribuição de senhas.