Coppead, o melhor MBA sul-americano

fgsdkhfgsjihgfsjhskas

O Coppead/UFRJ, mais uma vez, foi a única escola de negócios sul-americana a figurar entre as 100 melhores do mundo no ranking da prestigiosa publicação inglesa Financial Times. O ranking analisa programas de MBA full-time, com dois anos de duração, tendo por critérios o sucesso profissional de seus ex-alunos, diversidade dos corpos docente e discente e a qualidade da pesquisa. O Coppead figurou na 86.ª posição, o seu melhor resultado nos últimos cinco anos. Dentre os destaques de sua avaliação estiveram a taxa de satisfação dos alunos (91%) e o índice de 100% de professores com nível de Doutorado. O sucesso na colocação de seus alunos no mercado de trabalho posicionou o Coppead na 16.ª posição neste quesito.