FUJB lança novo site

kjikjd ijdsikjd

A Fundação Universitária José Bonifácio acaba de disponibilizar seu novo site na Internet, no endereço www.fujb.ufrj.br. A página pretende, além de continuar mostrando informações gerais sobre a FUJB e a UFRJ, servir também como meio de comunicação ativo e dinâmico da Fundação com a Universidade, facilitando esse intercâmbio e contribuindo para a divulgação das atividades e competências das duas Instituições.
Nesta fase inicial, estarão disponíveis para consulta, além das informações sobre a estrutura e o histórico da Fundação, as Resoluções do Conselho de Administração da FUJB, bem como as Pautas e os Auxílios Aprovados nas Reuniões (ROCA), e a situação das diversas licitações em curso, referentes a processos administrados pela FUJB.
A mudança no site acompanha a implementação do novo Sistema de TIC (Tecnologia da Informação e da Comunicação) que está sendo desenvolvido e que pretende agilizar os procedimentos internos e externos da Instituição, tornando-a mais eficaz e eficiente no atendimento a seus clientes e no atingimento de seus objetivos.
À medida em que novos módulos do Sistema de TIC forem sendo implantados, o andamento dos projetos, convênios, doações e pedidos de apoio administrados pela Fundação poderá também ser acompanhado diretamente pelos interessados através do novo Portal.
O portal da UFRJ dispõe de um banner da FUJB, localizado em Sites Institucionais. Clique e confira este acesso direto a pagína da FUJB.