Jazz e chorinho

jhkjhdfkgsdfjkdskgjsgkjs

A Escola de Música da UFRJ promove nesta quarta-feira, dia 8, às 18h30m, , um recital jazzístico e de música popular brasileira com alunos da Escola. O evento ocorrerá no Salão Leopoldo Miguez, e o programa inclui composições de Claude Bolling e de Astor Piazzolla, além de chorinhos variados. É gratuito (e não serão distribuídas senhas). O mesmo repertório já foi apresentado em outubro na Escola e, em função da grande acolhida, volta a ser repetido. A Escola de Música está situada à rua do Passeio, 98, Centro. Tel.: 2240-1391/ 2240-1491.

– Claude Bolling – Sonata para dois pianos, contrabaixo e bateria
Maíra Freitas e Ednaldo Borba (pianos); Cláudio Alves (contrabaixo) e Márcio Romano (bateria).

– Astor Piazzolla – Le Grand Tango (para dois pianos)
Gustavo Medina e Letícia Lima (pianos)

– Pixinguinha, Anacleto de Medeiros, Quincas Laranjeira e Henrique Alves – Chorinhos variados.
Sexteto de Choro Boulevard 28 – Felipe Barros (violão); Júlio Ethal (flauta); Guilherme Sá (cavaquinho); Matheus Magalhães (bandolim); Daniel Karin (pandeiro); e Cláudio Alves (contrabaixo)