UFRJ MAR em casa

ikfyuiku

agencia1665T.gifNos dias 9 e 10 de dezembro, nos pilotis do prédio da Reitoria, das 9 às 18 hs acontecerá o Festival UFRJ Mar em Casa, projeto interdisciplinar de extensão tendo como objeto a relação da população litorânea, o mar e o
conhecimento acadêmico. As versões anteriores foram realizadas em cidades litorâneas como Angra dos Reis(Ilha Grande), Arraial do Cabo e Búzios.
A exemplo das edições exteriores, o UFRJ Mar em Casa propiciará a experiência através de oficinas interativas, entre elas: Muro de Escalada, Vela, Marinharia, Capoeira e Maculelê, Construção de Barcos, Biologia Marinha,Martefato, Corporeidade, Folclore e outras mais. No saguão dos elevadores haverá uma mostra multimídia dos eventos anteriores.
O público-alvo será toda a comunidade da UFRJ, tendo como convidados especiais escolas de ensino fundamental, vila residencial, empresas do campus, creche universitária, alojamento e Clube Escolar.