Seminário Brasil – Alemanha

lalalalalala

Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro será realizado, das 14h às 18h, o seminário “A Função do Ensino Superior frente a uma Sociedade em Transformação”, no auditório do NCE (Núcleo de Computação Eletrônica), que fica na Cidade Universitária, Ilha do Fundão.
O evento terá como foco o papel do Ensino Superior na sociedade atual, frente a uma sociedade dinâmica e em constante transformação. Serão abordadas questões pertinentes à Reforma Universitária, ao Processo de Bolonha e a inserção no mercado profissional; todas elas discutidas e apresentadas por palestrantes alemães e brasileiros por meio de diferentes visões: acadêmica, da industria e do governo de ambos os países.
Com tradução simultânea, as palestras serão transmitidas ao vivo pela internet, permitindo o envio de perguntas on-line.
Para mais informações – e-mail: afeba@aebas.org.br