Projeto Amigo da Vez

fff

A Escola de Enfermagem Anna Nery, Departamento de Saúde Publica e Hospital Escola São Francisco de Assis da UFRJ estão em parceria com o Ministério dos Transportes para promover, nesta 6ª feira, a partir das 20hs, na Feira de São Cristóvão, o Projeto Amigo da Vez.
Participarão deste projeto os alunos acadêmicos de Enfermagem do 7º período cujo objetivo é mostrar a população, principalmente aos mais jovens, de que se deve beber com responsabilidade.
Na feira haverá uma barraca do Ministério dosTransportes e UFRJ, cujo Coordenação acadêmica são dos professores José Mauro Bras de Lima (FM/HESFA); Angela Mendes Abreu (EEAN/HESFA); Rachel Savary Figueiró (EEAN/HESFA) e Maria Catarina Salvador da Motta (EEAN/HESFA).