Palestra sobre Intercâmbio Brasil-Alemanha

vvv

O setor de Convênios e Relações Internacionais da UFRJ promoverá junto ao DAAD, Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico, a palestra Dia de Cooperação Brasil-Alemanha que ocorrerá, a partir das 9h, no dia 16 de dezembro, na sala do Conselho Universitário no Campus da Ilha do Fundão. O evento tem como objetivo esclarecer o público quanto às oportunidades de estudo neste país, bem como sobre bolsas, projetos de pesquisa, programas europeus para alunos estrangeiros.
Maiores informações poderão ser obtidas através do e-mail: scri@reitoria.ufrj.br ou pelos telefones:2598-1610 ou 2598-1650 .

9:15 /12h
-Encontro com os Coordenadores das Faculdades, Departamentos e outras Unidades da UFRJ;
-Informação sobre os programas de cooperação;
-Bolsas individuais, projetos de pesquisa, projetos de cooperação no ensino, programas europeus

Palestra – Dra. Gabriele Althoff
-O Processo de Bologna e a Reforma Universitária na Europa e na Alemanha“

15 h/17h