UFRJ lança livro sob a ótica dos universitários

aaa

A realidade brasileira, sob a ótica dos universitários de comunicação é o novo livro que está sendo lançado pela UFRJ. O evento acontecerá no auditório Maria Irene, do Núcleo de Computação Eletrônica da universidade, dia 11 de novembro(5ª feira), às 10h.
Coordenado pelo Professor Sebastião Amoêdo “Realidade Brasileira, visão universitária” aborda temas de interesse nacional tais como a saída para o Oceano Pacífico, a projeção estratégica brasileira sobre o Atlântico Sul, a questão da biopirataria, o Brasil e a nova ordem mundial e outros.
Os quase 50 temas desenvolvidos por 83 alunos foram apresentados como trabalhos acadêmicos das disciplinas “comunicação e realidade sócio-econômica brasileira” e “marketing e direito” na Escola de Comunicação e na Faculdade Nacional de Direito ao longo de um semestre letivo.
Editado pela associação dos antigos alunos da ECO-UFRJ e produzido pelo Núcleo de Computação Eletrônica, centro de excelência de cerca de 40 anos de atuação na área de ensino e pesquisa de tecnologia da informação, o livro traz ainda