Inscrições para concurso de Residência Médica

kldjlskjdlkdfhlka

Estão abertas, até o dia 29 de outubro, as inscrições para o Concurso de Residência Médica da UFRJ, com vagas para o Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), o Instituto de Doenças do Tórax (IDT), o Instituto de Neurologia Deolindo Couto (INDC), o Instituto de Psiquiatria (IPUB), o Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG) e a Maternidade-Escola.
São 139 vagas em mais de 30 especialidades médicas, dentre as quais estão as cirúrgicas, com pré-requisito em cirurgia geral e em clínica médica.
A taxa de inscrição custa R$ 180,00 (cento e oitenta reais). Demais informações podem ser obtidas na página do concurso, em www.residencia.ufrj.br , ou pelos telefones (21) 2562-2862 e