Curso de capacitação em Auditoria Ambiental

lálálá

O Núcleo de Ciências Ambientais/NADC, do Instituto de Biologia da UFRJ, realiza, de 23 de outubro de 2004 a 29 de janeiro de 2005, o Curso de Auditoria Ambiental no âmbito do Programa de Aperfeiçoamento em Meio Ambiente. Oferecendo ampla formação para profissionais de empresas públicas, privadas, liberais ou prestadores de serviços que desejem atuar na área ambiental.

A realização de auditorias se torna uma prática cada vez mais comum no cotidiano das empresas, pois é possível obter diferencial competitivo considerável no mercado, além das questões de legislação.

O Núcleo oferece descontos especiais para profissionais registrados no CRBio-2, CREA-RJ, CRC-RJ, CRQ-III e OAB-RJ. As inscrições para seleção de alunos estão abertas até 22 de outubro.

Mais informações: www.nadc.biologia.ufrj.br, nadcpos@biologia.ufrj.br ou (21) 2562-6324, 2562-6325, 3976-8602