I Encontro de Secretárias da UFRJ

hdshdkjs

agencia1480T.jpgEm comemoração pelo dia da Secretária (30/09), a Coordenação de Desenvolvimento Profissional em parceria com a Coppe e o Museu Nacional está realizando o I Encontro de Secretárias da UFRJ. O evento pretende motivar a capacitação e atualização profissional, e aprofundar o conhecimento sobre a Universidade.
O Encontro “O desafio de ser secretária em uma Universidade Pública” será realizado no dia 6 de outubro, de 8:30 às 16h, no Auditório do Centro de Tecnologia, que fica na Cidade Universitária, Ilha do Fundão.
Na programação estão confirmadas as presenças do professor Luiz Afonso, pró-reitor de Pessoal; Roberto Gambini, Superintendente de Pessoal; Rita Anjos, Chefe da Coordenação de Desenvolvimento Profissional; Claudine Leite do Museu Nacional; Terezinha Mourão do DVST/PR4; Dr. Carlos Alberto Costa DVST/PR4; Rita Cristina, do Gabinete do Reitor e a apresentação da Oficina de Dança do SINUFRJ.
A Assessoria de Comunicação da UFRJ deseja a todas secretárias a afirmação cada vez mais digna da sua profissão, reconhecidamente indispensável ao bom funcionamento do serviço público.
Parabéns!