Em outubro tem a Semana Nacional de Ciência

ggg

A Semana Nacional da Ciência e Tecnologia, que acontecerá de 18 a 24 de outubro, vai proporcionar para a Universidade Federal do Rio de Janeiro uma aproximação entre a sociedade em geral e as evoluções técnico científicas que são produzidas e elaboradas pela universidade. O evento, coordenado pelo Ministério da Ciência e Tecnologia e com a colaboração de entidades nacionais e instituições do setor, tem o objetivo de popularizar a ciência junto ao público.
A UFRJ realizará atividades culturais e de divulgação científica e tecnológica, voltadas para estudantes de todos os níveis e o público em geral.As atividades estarão acontecendo nas suas diversas unidades isoladas e nos Campi do Fundão e da Praia Vermelha.
As inscrições para participar dos eventos na universidade já estão abertas. Basta você acessar aqui.
Maiores informações ligue para 2598-9691/ 2598-9693 (falar com Eliane ou Encarnacion), 2562-6704 (falar com Marilene) ou pelo e-mail eliane@pr5.ufrj.br

Calendário de Eventos da Semana Nacional de Ciênca e Tecnologia

· Palestras sobre os cursos da UFRJ