Maternidade-Escola comemora 100 anos com fórum

lalallalallaaa

A Maternidade-Escola da UFRJ realizará, do dia 22 ao dia 24 deste mês, o Fórum da Sexualidade na Adolescência no Novo Milênio. O seu objetivo é refletir sobre o papel da universidade na promoção da saúde reprodutora para adolescentes.
O evento começará na segunda-feira, 22, às 14h, com a mesa-redonda As políticas sociais voltadas para a adolescência, com a participação do juiz da 1.ª Vara da Infância e Juventude, dr. Siro Darlan. Após o coffee break, o evento segue com as palestras O despertar da sexualidade na adolescência, Responsabilidades no exercício da sexualidade do adolescente, A responsabilidade do pré-natal na inclusão social do adolescente.
Na terça-feira, no mesmo horário da abertura do dia anterior, haverá a mesa-redonda Adolescência em debate: algumas reflexões sobre esta etapa da vida, e, em seguida, o debate Vivendo a sexualidade.
O evento termina na quarta-feira, com a mesa-redonda A extensão na promoção da saúde e “Projeto Papo-Cabeça”.
As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Ensino da Maternidade-Escola, na Rua das Laranjeiras, 180, Laranjeiras, pelo e-mail dir-dgo@me.ufrj.br, ou pelo telefone 22857935, nos ramais 260 e 261.