Categorias
Memória

PR-2 lança nova página na Internet

dfgdfjkdfg

Na próxima quarta-feira, dia 1 de setembro, a Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa da UFRJ, PR-2, lançará a sua nova página na Internet, e irá alterar seu domínio de sr2 para pr2. Essa mudança ocorreu, pois a Pró-reitoria percebeu que a página antiga oferecia aos seus usuários, internos e externos à universidade, pouca variedade e quantidade de informações. Este projeto vem ao encontro dos trabalhos em desenvolvimento na Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor da UFRJ.
A nova página facilita o acesso às informações, disponibilizando diversas opções de caminhos. Informações obtidas diretamente dos bancos de dados da PR-2 permitem uma atualização dinâmica. A linguagem utilizada privilegia clareza e concisão, detalhando os procedimentos administrativos prestados pela Pró-reitoria, facilitando a compreensão por parte do público leigo.
A equipe, coordenada por Katia Abbês e Marília Morais Lopes que conta ainda com o trabalho de Ricardo Pereira Rodrigues (Webdesing) e Luiz Claudio Coutinho Cruz (Webmaster), considera que este é um trabalho de permanente aprimoramento e atualização, e disponibiliza o site www.pr2.ufrj.br, para receber sugestões e comentários.