Brasileiros e alemães se reúnem na Poli/UFRJ

aygsuyg

A Escola Politécnica da UFRJ e a Universidade de Ciências Aplicadas de Berlim estão promovendo, desde o dia 2 de agosto, um encontro sobre Planejamento para o Desenvolvimento Sustentável. O objetivo é reunir alunos, professores da Politécnica e da Universidade TFH de Berlim, durante duas semanas, na elaboração de projetos na área de desenvolvimento sustentável. Dentre as atividades, haverá visitas dos alunos a dois municípios com características distintas: São José do Vale do Rio Preto e Volta Redonda.

No último dia do evento, 14 de agosto, haverá apresentação de trabalhos dos alunos, que receberão certificados em nome da Escola Politécnica da UFRJ e da Universidade de Ciências Aplicadas de Berlim.

O encontro faz parte do programa “SUMMER SCHOLL” do DAAD – Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico.