Curso de inglês para escrita científica no CCS

rbhehzvgvj

A Coordenadoria de Extensão do Centro de Ciências da Saúde da UFRJ (CCS) oferecerá o curso Scientific Writing, com o objetivo de responder a demanda crescente para publicações de artigos científicos em língua inglesa escritos por alunos de graduação, pós-graduação, professores e pesquisadores da área de ciência e tecnologia.
O curso será dividido em três módulos: “Language & Style”; “Paraphrasing, Summarizing and Writing Abstracts” e “The Research Paper and Issues in the Peer Review Process”. Para se inscrever, o interessado deverá ter conhecimento intermediário de inglês.
Estão abertas duas turmas, uma de 16h30 às 18h30 nas terças-feiras, e a outra aos sábados de 10h às 12h, cada uma com 25 vagas. Alunos de iniciação científica pagam R$ 75 (mediante carta de recomendação do orientador), mestrandos pagam R$ 90, doutorandos R$ 100, e os demais interessados pagam R$ 120.
Para mais informações e inscrições mande um e-mail para Sonia@peq.coppe.ufrj.br ou antonio@ccsdecania.ufrj.br .