Equipe do Coppead ganha o prêmio E-Strat Challenge

ghfghgfh

Três alunos de mestrado do Coppead/UFRJ conquistaram o primeiro lugar da América Latina na 3ª Edição do E-Strat Challenge, um jogo de simulação de estratégias de negócios promovido pela multinacional L’Oréal entre mais de três mil estudantes de cursos de graduação e MBA de 47 países.
O desafio de cada equipe foi gerenciar uma empresa virtual de cosméticos, concorrendo NO “mercado” com outras quatro empresas, durante seis semanas (onde cada semana corresponde a um semestre de atividades), analisando cerca de 30 gráficos e tomando mais de 100 decisões estratégicas.
Competindo com o nome “Jabá”, o grupo formado por Eduardo Vairolatt Fonseca, Fábio Maletti de Oliveira Barros e Rodrigo Kalinowki, foi o melhor entre 120 times da América Latina.

Mais informações: JLS Comunicação
Tel: (21)2533-2532, ramais 218/219 (Alan Pereira e Aline Toledo)