Cinerama

Para quem não sabe, Cinerama é um vídeo-clube dos alunos da Escola de Comunicação da UFRJ. Durante o mês de maio e junho, o Cinerama exibirá alguns filmes dos principais autores do cinema mundial, como Fellini, Godard e Glauber.A sessões acontecem todas as quartas-feiras, às 18:30, no auditório do PACC, Campus da Praia Vermelha. A estréia será dia 28 de abril com o filme” Terra em transe”, de Glauber Rocha (1967). Contatos com o vídeo-clube pelo e-mail cinerama@ufrj.br. Confira abaixo a programação:

• 05 de maio: “Noites de Cabíria”, de Fellini (!957)
• 12 de maio: “Gritos e Sussurros”, de Bergman (1972)
• 19 de maio: “O Anjo Exterminador”, de Buñel (1962)
• 26 de maio: “Sonhos”, de Kurosawa (1990)