Desafio Sebrae 2004

Na quinta-feira, dia 1° de abril, foi lançado o Programa Desafio Sebrae 2004. O desafio é um jogo virtual de negócios, que tem o objetivo de disseminar a cultura empreendedora. Os universitários têm a possibilidade de tomar decisões, em equipe, sobre diversas áreas de sua empresa, como vendas, marketing, compras, inovação e outras. A adesão do público é grande e ano passado o programa contou com mais de 54.000 estudantes de todo o Brasil.
As inscrições vão de 31 de março a 11 de junho, e estão abertas a qualquer aluno de graduação, independente de idade ou curso. Os interessados devem se inscrever pelo site do desafio SEBRAE.O prêmio à equipe vencedora será uma visita a um centro de empreendedorismo do mundo.O Programa é uma parceria da Coordenação do Programa de pós-Graduação de Engenharia – COPPE/UFRJ e da SEBRAE.