Coppead na final do e-Strat 2004

gjsbgo

O Brasil é vencedor da edição 2004 do e-Strat da zona América Latina. O e-Strat é um jogo de negócios realizado pela L’Oréal, que envolve 47 países divididos em 7 zonas, totalizando 3000 estudantes de graduação e pós-graduação de todo o mundo. AS equipes participantes tomam decisões gerenciais referentes a uma empresa de cosméticos durante seis semanas. AS melhores estratégias de cada zona são premiadas e concorrem a final.
NO TIME JABA do Instituto de Pós-graduação e Pesquisa em Administração – Coppead/UFRJ foi o 1º colocado da zona América Latina na categoria MBA (pós-graduação), e com isso garante sua vaga na Final Internacional, que acontece dia 22 de abril em Paris, onde o TIME defende suas estratégias diante do júri internacional da L’Oréal. Para chegar até aí, o JABA teve ainda que vencer a etapa Brasil do e-Strat. Nessa etapa, além do 1° lugar, a Coppead obteve também o 3º lugar com o time Beleza Brasileira. Vale destacar que esta é a terceira vez consecutiva que a Coppead/UFRJ vai para a final do e-Strat. Esse prêmio reforça a qualidade dos profissionais que estão sendo formados pela Universidade.