Primeiros colocados recebem homenagem

E quem disse que não vale a pena estudar um pouco mais? Os cinco candidatos ao vestibular 2004 que obtiveram o melhor resultado em cada grupo de opção comprovam que vale. Eles serão homenageados pelo Conselho de Minerva em jantar no Iate Clube do Rio de Janeiro. No evento, os recém egressos da Universidade serão portadores da bandeira brasileira.

E quem disse que não vale a pena estudar um pouco mais? Os cinco candidatos ao vestibular 2004 que obtiveram o melhor resultado em cada grupo de opção comprovam que vale. Eles serão homenageados pelo Conselho de Minerva em jantar no Iate Clube do Rio de Janeiro, dia 19. No evento, os recém egressos da Universidade serão portadores da bandeira brasileira.
Os homenageados são, respectivamente por grupo de opção, Claudia Mendes Barradas, do curso de Medicina, Antonio Vinicius Pimpão Gomes, Engenharia de Produção, Isabela Leite Barcellos, Desenho Industrial, Maurine Morgan Pimentel de Oliveira, Ciências Econômicas, Juliana Grigorovski Vollmer, Ciências Sociais. Na Asembléia Geral, o Secretário de Educação Superior do MEC, Nelson Maculan Filho, ex-reitor da UFRJ, tomará posse como Conselheiro Emérito.