Categorias
Memória

Brasil Ensemble e Coral Infantil da UFRJ no FCC

O Forum de Ciência e Cultura da UFRJ será palco para grandes encontros vocais no mês de março. Os corais Brasil Ensemble e Infantil da UFRJ, coordenados pela professora Maria José Chevitarese, irão receber convidados internacionais para duas únicas apresentações no Forum de Ciência e Cultura.

O Forum de Ciência e Cultura da UFRJ será palco para grandes encontros vocais no mês de março. Os corais Brasil Ensemble e Infantil da UFRJ, coordenados pela professora Maria José Chevitarese, irão receber convidados internacionais para duas únicas apresentações no Salão Dourado do Forum.
No dia 16 de março, terça-feira, o premiado coral Brasil Ensemble da UFRJ irá unir vozes com o coro universitário norte-americano Gettysburg College Choir. No dia seguinte,quinta-feira, 18 de março, é a vez do Coral Infantil da UFRJ cantar com o Texas Girl’s Choir, coral infantil feminino do estado do Texas, também dos Estados Unidos.
Todas as apresentações têm início às 19 horas, no Salão Dourado do Forum de Ciência e Cultura da UFRJ (Av. Pasteur 250, 2°andar – Urca) e a entrada é franca.