I Mostra de Ciência e Tecnologia da UEE

Começa hoje, dia 12, a 1ª Mostra de Ciência e Tecnologia promovida pela União Estadual dos Estudantes (UEE) do Rio de Janeiro. Os estudantes vão apresentar trabalhos e debater o tema “ Desenvolvimento sustentável para o Rio de Janeiro: desafio de todos”. O objetivo da mostra é divulgar o que está sendo produzido nas universidades. O evento ocorre no Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFRJ, na Ilha do Fundão e vai até o dia 14 de março. A mostra tem o apoio da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia da Faperj.