UFRJ lança edital de concurso público

A UFRJ liberou o edital do concurso público para interessados em ingressar no quadro da universidade. O concurso para servidores técnicos-administrativos da Universidade Federal do Rio de Janeiro oferece 342 vagas, sendo 172 para o cargo de assistente administrativo, que requer nível médio. Para quem concluiu o nível superior, há oportunidades nos seguintes cargos: Administrador, Analista de Sistemas, Arquivista, Bibliotecário/Documentalista, Contador, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico-Emergência/ Terapia Intensiva, Técnico Desportivo, Técnico em Assuntos Educacionais, Terapeuta Ocupacional, Músico/Oboé/Piano/Viola/Violino. Os vencimentos são de R$ 652,94 para nível médio e R$ 974,14 para nível superior, além de auxílio-alimentação no valor de R$ 121,50 e auxílio-transporte, no valor de R$ 89,00.
As inscrições podem ser feitas no período de 29 de março a 20 de abril de 2004, no horário de 10h às 16h, nas agências credenciadas do Correio, e via internet, através do site do Núcleo de Computação Eletrônica da UFRJ (NCE/UFRJ), no período de 9h do dia 29 de março às 20h do dia 25 de abril de 2004. O candidato deverá pagar uma taxa de R$17,00 (nível médio) ou R$25,00 (nível superior). Mais informações, como locais de inscrição, podem ser encontradas no Edital.

Atenção: nos próximos dias, será divulgado complementação do Edital com o conteúdo programático, data e hora das provas.