Primeira Semana de Ciências Sociais

O Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS) e o Centro Acadêmico de Ciências Sociais (C.A.C.S) realizarão, entre os dias 08 e 12 de março, a 1a Semana de Ciências Sociais. O evento contará com palestras e debates que abordarão as atuais preocupações e problemáticas nacionais. Temas como Meio Ambiente e Questão Agrária, Violência e Desigualdade Social, Reforma Universitária, entre outros, servirão para enriquecer o debate acadêmico e a formação de novos cientistas sociais, a partir de perspectivas interdisciplinares, críticas e reflexivas.
O evento acontecerá no IFCS, que fica no Largo São Francisco de Pádua, nº1 (no Centro do Rio de Janeiro).

Programação:

-Conhecimento para Soberania –12h30