Letras verdes

Pelo jeito o amor às línguas e à literatura não é o único que alunos de Letras sentem. O “Movimento Cultural Letras pelas Letras” promove hoje, dia 10, um evento de importância ambiental dentro da Universidade que mostra a preocupação com a natureza e o meio em que vivem. Calouros e veteranos plantam mudas de árvores nativas da Mata Atlântica e frutíferas em torno do prédio da Faculdade de Letras. As plantas foram doadas pelo Instituto Estadual de Floresta (IEF) ao Movimento, que também vai inaugurar, na ocasião, o bosque Manuel de Barros. O pessoal Horto da UFRJ – Prefeitura – também apoiou o projeto.
Quem quiser conferir, o evento continua dia 11 às 10h e se estende até o final da tarde.