Categorias
Memória

Calendário de Conferências do COPEA

A Coordenação de Programas de Estudos Avançados, COPEA, já marcou seu calendário de conferências para o mês de março. No dia 18 será realizada a conferência sobre Células Tronco e Terapias celulares, com a presença do professor Radovan Borojevic, da UFRJ. No dia 25 o tema é A Revolução

A Coordenação de Programas de Estudos Avançados, COPEA, já marcou seu calendário de conferências para o mês de março. No dia 18 será realizada a conferência sobre Células Tronco e Terapias celulares, com a presença do professor Radovan Borojevic, da UFRJ. No dia 25 o tema é A Revolução de Nash na Teoria dos Jogos, com Aloisio Pessoa de Araujo, do IMPA.
Os dois eventos serão realizados no Fórum de Ciência e Cultura, Salão Pedro Calmom, às 17h30, e são abertos para o público em geral.
Uma das formas de atuação da COPEA é a organização de ciclos de conferências sobre temas interdisciplinares de grande interesse atual, com a participação de especilistas eminentes, nacionais e estrangeiros, inclusive diversos Prêmio Nobel.