Seminários de Pesquisa em Pneumologia no HUCFF

Nesta terça-feira, dia 9 de março, o Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) reiniciará os Seminários de Pesquisa em Pneumologia. As atividades começam com uma conferência internacional, apresentada pelo Prof. John L. Ho, da Weill Cornell Medical College, que palestrará com o tema “CFP32: a candidate gene for molecular pathogenesis and epidemology of tuberculosis”. O Dr. Ho é professor associado da Divisão de Medicina Internacional e Doenças Infecciosas da Cornell, e colaborador antigo do Programa Acadêmico de Tuberculose da UFRJ (PAT). Atualmente é o pesquisador principal, juntamente com os Profs. José Roberto Lapa e Silva e Afrânio Kritski, do Programa Cornell/ Fogarty, que financia as atividades de pesquisa em tuberculose na Universidade.
A palestra se realizará ao 12h, no Anfiteatro Halley Pacheco, 8° andar do HUCFF.