Aula Inaugural de Licenciatura do CCMN

A Decana do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), Ângela Rocha dos Santos, convida diretores, coordenadores das unidades deste centro, docentes e alunos, em especial os de licenciatura noturna, a participarem da Aula Inaugural dos Cursos de Licenciatura do CCMN, que são Matemática, Física, Química e Geografia. A aula será ministrada pelo Magnífico Reitor da UFRJ, Profº. Aloísio Teixeira, hoje, às 19 horas, no Auditório do Bloco A do Centro de Tecnologia.