Educadores do projeto Maré

agencia993T.jpg O curso de capacitação para universitários interessados em ser educadores do Projeto Maré começou na segunda-feira, dia 02 de fevereiro, e vai até o dia 13. Este Projeto tem o objetivo de alfabetizar jovens e adultos da Comunidade da Maré.
As inscrições aconteceram em dezembro e houve um processo de seleção de 240 universitários, 30 foram aprovados e efetivados, e 7 servirão como reserva.
Estes bolsistas estão sendo treinados por professores da UFRJ para dar aula na comunidade a partir de março. Cada turma terá um período de seis meses e a previsão é de trinta alunos por turma.
O Projeto Maré está com as inscrições abertas para a comunidade durante todo o mês de fevereiro.