“Stress na Praça”

Com o objetivo de conscientizar a população sobre os males do “stress”, os alunos do Instituto de Psicologia da UFRJ promovem o evento “Stress na Praça”. A atividade acontece na Praça Sans Peña, na Tijuca, no próximo dia 12, sexta-feira, entre 8h e18h.

O “Stress na Praça”, coordenado pela professora Lúcia Novaes, do IP, contará com apresentação teatral, entrevistas com voluntários para saber o nível de “stress” das pessoas que transitam no local e distribuição de folhetos com informações sobre a prevenção e o controle da doença.
Informações : 3872-4789, com a prof. Lucia Novaes