Incubadora promove concurso de esculturas

INCUBADORA DE EMPRESAS DA UFRJ PROMOVE CONCURSO DE ESCULTURA
O artista vencedor leva para casa prêmio em dinheiro e tem seu nome gravado em placa ao lado de sua obra

Inovação, empreendedorismo, modernização, compartilhamento e tecnologia. Este é o tema do concurso de escultura promovido pela Incubadora de Empresas da Coppe/UFRJ e a Oceansat, empresa graduada da instituição. Poderão participar os alunos da Escola de Belas Artes (EBA) dos cursos das áreas práticas de graduação do Departamento de Artes Bases (BAB) e da pós-graduação da Área de Linguagens Visuais.
A Comissão Organizadora do Concurso Escultura Incubadora de Empresas estará recebendo as propostas e as fichas de inscrição — que podem ser solicitadas através do e-mail concurso@inc.coppe.ufrj.br ou retiradas no prédio da Incubadora — até o dia 11 de janeiro.
A obra ficará exposta ao tempo no pátio interno da Incubadora. Portanto os concorrentes devem ficar atentos com a escolha do material a ser utilizado. O resultado final será divulgado no site da Incubadora, no dia 26 de janeiro.
O artista vencedor será premiado com um cheque no valor de R$ 2 mil e terá seu nome gravado em placa fixada no local. Além disso, a produção e instalação da obra será de sua responsabilidade, que terá um orçamento máximo de R$ 3 mil e prazo de 30 dias, a partir da data do anúncio do resultado, para a entrega da escultura.
Para mais informações sobre o concurso, os interessados devem se dirigir à Incubadora de Empresas da Coppe/UFRJ, pelo telefone 2590-3428, ou através do e-mail concurso@inc.coppe.ufrj.br. A Incubadora funciona das 9h às 18h.