III Mostra de Teatro na Casa da Ciência da UFRJ

A partir do dia 28 de novembro serão apresentadas peças teatrais na Casa da Ciência, em Botafogo. Os alunos do Curso de Direção Teatral da Escola de Comunicação da UFRJ estão comemorando os dez anos do curso na III Mostra de Teatro, que traz peças de autoria dos próprios alunos além de nomes consagrados, como Nelson Rodrigues. A programação inclui exposição e uma mesa de debate que discutirá as perspectivas do ensino de artes cênicas com ênfase na direção teatral.

A Casa da Ciência fica na Rua Lauro Muller, n.3 em Botafogo (em frente ao Rio Sul). Os espetáculos começam sempre às 19 h, com distribuição de senhas uma hora antes. Vale lembrar que o evento estará recebendo alimentos não perecíveis para o “Natal de quem tem fome”. Confira a Programação no site www.casadaciencia.ufrj.br