Dia da Bandeira

Por conta das comemorações do dia da Bandeira, 19 de novembro, haverá às 10h a Cerimônia de Hasteamento da Bandeira Nacional. O convite é do decano do Centro de Ciências da Saúde da UFRJ, Prof. João Ferreira da Silva. A celebração acontece no Bloco K do CCS.

Por conta das comemorações do dia da Bandeira, 19 de novembro, haverá às 10h, a Cerimônia de Hasteamento da Bandeira Nacional. O evento é organizado pelo decano do Centro de Ciências da Saúde da UFRJ, Prof. João Ferreira da Silva e contará com a presença do reitor, Aloísio Teixeira. O reitor convida toda comunidade universitária para a celebração que acontece no Bloco K do CCS, na Ilha do Fundão.
No mesmo dia, às 9h:30m, também será inaugurado o Pavilhão da Creche Universitária.