Aula Aberta do Mestrado em Saúde Coletiva do Nesc

O Programa Integrado de Planejamento e Administração Hospitalar (Pipah) do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho e o Núcleo de Estudos de Saúde Coletiva (Nesc) convidam a Comunidade Hospitalar para a Aula Aberta do Mestrado em Saúde Coletiva do Nesc, com o professor Emerson Elias Merhy, do Departamento de Medicina Preventiva da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Merhy falará sobre O Trabalho Vivo da Saúde no Hospital: Desafios para a Gestão, às 14h do dia 17 de novembro (2ª feira), no auditório Alice Rosa (12º andar).