Caminhos para a Certificação de Qualidade

Acontece no dia 27 de outubro às 14h, no Anfiteatro Hélio Fraga do CCS, a palestra Caminhos para a Certificação de Qualidade de laboratórios e empresas: NORMA ISO 9001:2000. Como o próprio nome diz, a conferência propõe meios de se obter a certificação ISO 9001, estabelecida pela ISO – International Organization For Standardization. O palestrante Dr Roberto Cysne, instrutor pela “Quality School” de Philip Crosby, participou da certificação do LADETEC, do Instituto de Química da UFRJ e de dezenas de outros laboratórios do ICHC – Instituto Central do Hospital das Clínicas, da USP. A conferência é voltada para empresários ou coordenadores de laboratórios científicos da UFRJ, que prestam serviço para outras empresas e necessitam de certificação de seus sitemas de gestão de qualidade. Para participar, o interessado deve mandar um e-mail para : sheila@micro.ufrj.br ou abvermelho@micro.ufrj.br ou ligar para o telefone 25626707. A entrada é franca.

Publicado em: 7/10/2003