Professores recebem Título

O reitor da UFRJ, Aloísio Teixeira, convida a comunidade acadêmica para a entrega do Título de Professor Emérito aos docentes Edson Abdala Saad e Marcos Palatnik, ambos da Faculdade de Medicina. As condecoraçôes serão realizadas em uma sessão solene do Conselho Universitário, no dia 29 de setembro, sengunda-feira. A cerimônia acontece no Forum de Ciência e Cultura, Salão Pedro Calmon, às 17 h.

O reitor da UFRJ, Aloísio Teixeira, convida a comunidade acadêmica para a entrega do Título de Professor Emérito aos docentes Edson Abdala Saad e Marcos Palatnik, ambos da Faculdade de Medicina. As condecoraçôes serão realizadas em uma sessão solene do Conselho Universitário, no dia 29 de setembro, segunda-feira. A cerimônia acontece no Forum de Ciência e Cultura, Salão Pedro Calmon, às 17 h.