Prefeitura do Rio apóia a reforma do IFCS

O Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS) da Universidade Federal do Rio de Janeiro, contará com o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro para realização de obras na Biblioteca e em várias áreas pertencentes ao Instituto.

Com investimento estimado em cerca de R$ 1 milhão, a obra garantirá maior preservação de um acervo de 100.000 livros – um dos maiores do país, inclusive, com obras raras.
Os serviços serão realizados sem comprometer as características do prédio construído no século XVIII e tombado pelo Patrimônio Histórico.