Curso sobre cirurgia do Fígado no HU

No dia 20 de agosto, com apoio do Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina e patrocínio do Serviço de Cirurgia Geral do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, sob comando do Dr. Delta Madureira, será realizado, entre 8:30h e 15:30h, no auditório Alice Rosa, o Curso de Cirurgia do Fígado.

Entre os temas a serem apresentados, estão Hipertensão Porta, Nó Cirrótico e Esquistossomótico, Transplante Intervivos, Metástases Hepáticas e Tumores Benignos.
O curso é organizado pelo Programa de Cirurgia Hepática do Serviço de Cirurgia e as inscrições podem ser feitas na Coordenação de Atividades Educacionais (CAE), entre 9h e 15h. Médicos pagam R$ 40 e estudantes R$ 20. Informações: 2562-6010.

Assessoria de Imprensa: Edmilson Silva – 2562-6027 / 9611-0074