Se você já reparou na propaganda que destaca a necessidade de doadores de sangue para o Hospital do Fundão, é bom que se saiba que ela também é fruto de uma doação. O anúncio que pode ser visto nos vidros traseiros de algumas linhas de ônibus foi doado pela agência V&S Scala.
Depois que Aline Hollanda, chefe do Serviço de Saúde e Segurança do Trabalhador (Sessat), se queixou das freqüentes baixas de doadores de sangue no Serviço de Hemoterapia, o publicitário Paulo Costa comprou a nossa briga. Convenceu Marcos Carvalho, com quem forma dupla de criação na V&S Scala, a bolar uma publicidade para ajudar a captação de doadores de sangue.
Lembrando as palavras de Betinho – “solidariedade não se agradece, se alegra” –, todos nós da comunidade da UFRJ devemos nos alegrar com este gesto solidário. E se você leitor, ainda não teve a oportunidade de doar sangue, e pode fazê-lo, se espelhe neste exemplo e experimente realizar esta ação em favor da vida.
Informações: 2562-2305
Categorias
Hospital do Fundão recebe “Doação de Criatividade”
Se você já reparou na propaganda que destaca a necessidade de doadores de sangue para o Hospital do Fundão, é bom que se saiba que ela também é fruto de uma doação. O anúncio que pode ser visto nos vidros traseiros de algumas linhas de ônibus foi doado pela agência V&S Scala.