Encontro Nacional dos Estudantes de Economia

Entre os dias 26 de julho e 1 de agosto, o Forum de Ciência e Cultura será palco do Encontro Nacional de Estudantes de Economia, organizado por alunos da UFRJ. O evento será realizado nos Salões Pedro Calmon e Muniz Aragão, tendo início às 9h.

Entre os dias 26 de julho e 1 de agosto, o Forum de Ciência e Cultura será palco do Encontro Nacional de Estudantes de Economia, organizado por alunos da UFRJ. O evento será realizado nos Salões Pedro Calmon e Muniz Aragão, tendo início às 9h, com um grande debate marcado para as 20h no Teatro de Arena.
O Encontro não pretende apresentar uma definição rígida de economia, de seus métodos e suas finalidades. Serão debatidas idéias que podem ou não levar a algum tipo de reflexão. O Encontro é um convite aos Estudantes de Economia e de outros cursos, Entidades Estudantis, Instituições de Ensino Superior à reflexão acerca das conjunturas econômicas, sociais e políticas, nacional e mundial. E principalmente, estimular a abordagem da economia como uma ciência de natureza essencialmente humana.

Para maiores informações:
3873- 5299