Lixo Zero em exposição

Estudantes de Desenho III, das turmas de Programação Visual e Artes Plásticas, da FAU estão com uma exposição de seus trabalhos experimentais de projeto gráfico em função de uma situação ambiental concreta, em parceria com os estudantes de Arquitetura e Urbanismo do curso Urbanismo e Meio Ambiente. A mostra tem entrada franca e vai até o dia 15 de agosto no salão situado no térreo do prédio da Reitoria, na Cidiade Universitária, administrado pelo Centro Acadêmico da FAU (CAFAU).

Estudantes de Desenho III, das turmas de Programação Visual e Artes Plásticas, estão expondo seus trabalhos até o dia 15 de agosto, no CAFAUZÃO, salão situado no térreo do prédio da Reitoria, na Cidiade Universitária, administrado pelo Centro Acadêmico da FAU (CAFAU).
A mostra é composta por trabalhos experimentais de projetos gráficos em função de uma situação ambiental concreta, em parceria com os estudantes de Arquitetura e Urbanismo do curso Urbanismo e Meio Ambiente, que apresentam o resultado de suas pesquisas sobre o lixo urbano face às suas implicações ambientais.
O evento é coordenado pelo professor Enéas de Medeiros Valle, doutorado em Comunicação e Cultura, com o apoio da professora Márcia Junqueira, doutora em Urbanismo e Meio Ambiente da FAU

Informações: 2507-9963