Biologia Molecular é tema de curso na UFRJ

Nos próximos dias 14 e 15 de junho, sábado e domingo, o Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho / UFRJ promoverá uma atividade de extensão, destinada a atender biólogos, médicos, biomédicos e farmacêuticos. O curso, que ocorrerá das 8h30 às 17h, visa levar ao público os conhecimentos básicos da biologia molecular. Quem se ficar interessado, deve se apressar, pois estarão concorrendo às últimas vagas!

Informações e inscrições através do site www.biof.ufrj.br/cate ou pelo telefone 2562-6722.

Serviço:
Curso: Fundamentos de biologia molecular aplicada à pesquisa e ao diagnóstico clínico.
Data: 14 e 15 de junho, das 8:30 às 17 h.
Inscrições: www.biof.ufrj.br/cate ou 25626722.
Docentes Responsáveis: Profa Carmen C. Pazos – Moura (IBCCF/UFRJ) Prof. Dr.Marcelo M. Morales – (IBCCF/UFRJ), Profa Tânia Ortiga Carvalho (IBCCF/UFRJ).
Coordenação de Atividades de Extensão do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (CATE)